sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O caminho que quero


Eu corro por esta estrada sem fim
Apenas corro como se n estivesse precisando de mais nada
Não sei o que vou encontrar
Nem sequer sei se tem algo para ser encontrado
Só sei que vou correr por esta estrada
Teve vezes que parei de correr por alguns motivos
Uma menina q hoje ja me esqueceu
Um amigo que só sabia estar comigo em horas de risos
E hoje não sei mais pra onde vou
Não sei mais pra onde estou correndo,mas sigo correndo!
Estou indo em frente? ou estou voltando?
Sei que vou correr
Em direção ao sol eu sei que devo ir
Pois ele brilha tanto,deve ser feliz
Lá,bem mais pra lá que qualquer um vá
É onde quero estar é pra onde devo correr
É onde posso pensar,sem ter o que reclamar
Ou sorrir sem ter hora pra parar
É lá que quero estar
Ao lado do sol
Pra poder brilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário