terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Clown

Não sei o que sou
Isso ou aquilo,sei nem onde estou!
Estou no chão?
Quem sabe eu seja um pão!
Ou então avião,porque não?
Seja o que você pensar eu sou apenas o que sou
Sem tirar nem por
Posso andar tão longo quanto você
Ou tão pequeno que nem vai me vê
Quem sabe fale o "cê"e não "você"
Se rastejo?claro sempre que desejo!
Posso voar,e então quem sabe eu pule e comece a planar!
Derrepente eu vejo um banco eu já me serve de cano
E o cano que pode precisar de um pano
Chega o baiano tocando no pano que pega um tucano pra levar sem nenhum plano pra casa do fulano
Uffa!que canseira me dá esse baiano
Vou me embora no meu avião
Rodar esse mundo que é oval
Pra você pode não ser,mas o meu mundo..
...é muito legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário