terça-feira, 21 de maio de 2013

Recordações


Me lembro de como era te ver
Todo dia um abraço,uma conversa
Como era bom te ter
Com tua meiguice e seu sorriso largo de bochechas arqueadas
Uma troca de olhar, já podia te entender
Uma falha no falar,era mais que o suficiente
Então eu era o bobo,o retardado, abestado
Era o que precisava ser para ver seu sorriso novamente
São esses os casos que não se explicam,apenas se sentem
E para sempre se guardam
Aquele jeito de te fazer sorrir,ou de te pertubar
A forma de te irritar,e depois te fazer corar
Aquele seu riso de canto,ou aquela gargalhada descontrolada
Jamais me negarei a tí!
Jamais me esquecerei de tí
Mesmo que o tempo nos engane
E quando nos tocarmos,anos tenham se passado
Anos estes de silêncio
E que mesmo assim,quando derrames uma lágrima
Quado a vida te fizer tropeçar
Eu irei te segurar
Meu ombro estará lá pra te apoiar
E meu bobo voltará
Pra te fazer sorrir novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário