quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Espinhos angelicais

Menina da graça e beleza
Como tens graça essa menina
Como és bela essa menina
Lábios como rubis que ardem
Poucos gestos já bastam
E minhas veias logo latejam com o acelerar do coração
Essa menina que menina
Com rosto angelical
Tudo te convences
Como tem graça essa menina
Que tal como anjo do céu
Uma rosa na terra
Ao despertar de suas pétalas
Todos ardem com seu desejo emanando
Entre tantos outros
Eis-me que sinto-me atraido
Tuas petálas logo se abriram
E com teu jeito de moça
No leito nos perdemos
Foi-se então que lá fiquei
Naquele leito
Seja onde estivesse
Cai no seu jeito
Sereia que leva pro leito
Que tuas pétalas prendem com espinhos acuminados
Apenas me livrei de teu canto
Ao ver outro cair em teus encantos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário