terça-feira, 26 de novembro de 2013

O dia de hoje

Eis-me aqui novamente
Em prantos, jorrando resquícios d'alma
Este dia já não será como os outros,em minha mente
Sem ti ter em meus braços, sigo chorando

Jorrando esta alma
Sigo na saudade de seu afeto
Recordo-me,então,de me dizeres que me ama
Mas já vejo distante seu carinho

Olhos úmidos estes que carrego por hoje
De lembranças que um dia poderiam acontecer
E planos que se passaram,quão amargo
Sois estas lembranças que levo até o entardecer

Eis-me aqui, novamente
Dizendo-lhe como me fazes falta
Brevemente desejo lhe ver
Mesmo com altas penalidades

Em minha mente sigo
Assim como no coração
Convicto,em nossa paixão
E então,foi-se mais um dia
Sem você,sigo na agonia.

P.S:Certas vezes nos apaixonamos e(ou) amamos pessoas que não conseguem demonstrar afeto como demonstramos,queremos dar tanto amor,tanto carinho e conseguimos faze-lo, mas seu parceiro(a) não " consegue",talvez por dores passadas ele(a)  se fechou para os própios sentimentos.É triste ver isso,é triste sentir isso e é pior ainda quando você vê o seu(sua) parceiro(a) passando por isso, pois, mesmo com sua vontade e esforço a outra pessoa muitas vezes se nega em aceitar ajuda.Se têm alguém que diz que amar-te e demonstre isso,acredite!Vença seus medos,seus pesadelos junto a essa pessoa,pois ao se fechar 2 corações choram e não apenas um.


2 comentários:

  1. pessoas assim, q nao conseguem sentir sao um fardo, talvez essas pessoas possam sentir sim, mas nao aceita ser um peso na vid da pessoa por quem ela tem esses sentimentos
    fazer alguem perceber q nao e incapaz de "sentir", mas so nao achou alguem por quem ter esses sentimentos
    e como gratidao, se afastar para nao atrapalhar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir